O Tempo e as ONGs


Segundo o governo federal, as queixas das ONGs ambientalistas são ouvidas. “Diferentemente das políticas públicas para outros setores, a pauta ambiental no Brasil já nasceu compartilhada entre o governo e a sociedade civil”, defende Nilo Diniz, diretor de educação ambiental do Ministério do Meio Ambiente. “O Conama (Conselho Nacional de Meio Ambiente) nasceu em 1981 já com a participação de ONGs ambientalistas, por exemplo.” Com o espaço que conquistaram desde a Eco-92, essas organizações chegam à Rio+20 com a responsabilidade de encarar os embates que o assunto inevitavelmente gera. Só assim teremos progressos a comemorar como aqueles que foram germinados 20 anos atrás, no mesmo Rio de Janeiro.


Comentários

  1. Olá!
    Adorei conhecer seu cantinho, aqui é tudo muito lindo e organizado, e essa postagem é excelente para reflexão. Parabéns pelo blog.

    Já estou seguindo, espero sua visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Valeria, sabemos da importancia de comentarios como o seu, nos faz ter animo para continuar pesquisando assuntos para informar o público todos os dias...Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas